30/09/2024 12:36

Torneio de vôlei 4x4 traz confraternização entre famílias de associados

undefined

O vôlei é um esporte competitivo, mas também oferece um espaço para a confraternização entre amigos. Neste sábado (28), foi realizado o torneio de vôlei masculino na modalidade 4x4, nas quadras de areia da sede de Curitiba da APCEF-PR. Foram 16 atletas participantes da competição, que premiou as equipes com melhor desempenho.

Os participantes foram divididos em equipes logo no começo da manhã, em grupos de quatro jogadores. Após uma série de partidas divertidas, com belas jogadas e algumas disputas ponto a ponto pela vitória, o título do torneio ficou com a equipe formada por Gilson Putrique, Matheus Putrique, Sérgio Silveira e Renan Silveira.

Na final, eles venceram por 21 x 12 a equipe que ficou em segundo lugar, formada por Pedro Henrique dos Santos, Adilson dos Santos, Thiago dos Santos e Enzo Gonçalves. Em terceiro lugar, ficou a equipe de Eduardo Giovanetti, Felipe Woiciekoski, Alexandre dos Santos e Hyran Patszch.

Vôlei entre famílias

O torneio trouxe uma das características mais marcantes de fazer parte do quadro associativo da APCEF-PR: a integração entre famílias. A equipe campeã é um exemplo dessa confraternização: Gilson Putrique estava na mesma equipe que o filho, Matheus, o cunhado, Sérgio, e o sobrinho, Renan. Para ele, a competição continua existindo, mas fica divertida com um ambiente familiar.

“É contagiante estar em uma disputa que todos se conhecem, praticam esporte e tornam um dia como esses bem agradável. Claro que, com isso, também tem o fator competitividade: foram jogos difíceis, em que a gente precisou conversar e se concentrar para vencer”, conta o associado.

Confira os melhores colocados do torneio de vôlei 4x4 masculino:

1° lugar - Gilson Cristiano Putrique, Matheus da Silveira Putrique, Sergio Carlos da Silveira e Renan Carlos da Silveira

2° lugar - Pedro Henrique Nunes dos Santos, Adilson José dos Santos, Thiago Lucas dos Santos e Enzo Leonardo Gonçalves

3° lugar - Eduardo Giovannetti Pereira dos Anjos, Felipe Woiciekoski, Alexandre dos Santos e Hyran Getúlio César Patszch

Compartilhe