28/05/2024 21:51

Lanchonete da sede social está sob nova administração

Reinaugura_lanchonete.24.1.jpeg

Os associados terão uma novidade a partir de junho. A lanchonete da sede de Curitiba está sob nova administração, agora, com o nome de Cantina Santô. Com a proposta de trazer cardápio mais variado e novos pratos, o espaço será reinaugurado no dia 7 de junho.

O ato acontecerá durante a quarta edição do Palco Aberto de 2024, que receberá a banda Almanake Acústico, cujo repertério prevê sucessos do pop rock nacional. No dia do evento, a lanchonete terá uma promoção especial de cervejas e mimos, como pipoca para as crianças presentes.

Para dar um gostinho do que será a abertura, a Cantina Santô fará uma “prévia” no próximo sábado (1º de junho), com a transmissão da final da Liga dos Campeões da Europa. O destaque será uma chopeira para a venda de bebida aos associados. 

Cardápio e atendimento diferenciados

Os novos administradores do espaço, Djane (Conhecida como Jane) e Paulo Rabelo, prometem cardápio com diversos pratos, que incluem assados, lanches e itens sazonais, como sopas e chocolate quente durante o inverno. Outro destaque será a inclusão de pratos fitness, pensados para o público que quer manter a forma, como os frequentadores da academia da sede social.

Segundo os administradores, a oferta de um bom atendimento será o diferencial do espaço. “Queremos proporcionar um atendimento exclusivo e personalizado, mas sobretudo humanizado para os associados da APCEF-PR. Mais do que isso, aceitamos sugestões do público, para que todos se sintam em casa na lanchonete”, ressalta Jane.

Compartilhe